MGI Assurance MGI Worldwide

MGI Worldwide agora faz parte do Forum of Firms

Com grande satisfação anunciamos que a MGI Worldwide foi admitida como membro efetivo do Forum of Firms. Fazer parte dessa associação é um grande marco para nós e representa um enorme benefício às afiliadas em toda a nossa rede internacional.
Um compromisso adicional para auditar a qualidade.

A MGI Assurance orgulha-se de fazer parte de uma rede internacional de empresas que é uma membro do Fórum de Empresas. O objetivo do Fórum de Empresas é promover padrões consistentes e de alta qualidade de relatórios financeiros e práticas de auditoria em todo o mundo.

As redes de membros do Fórum confirmaram que possuem políticas e metodologias com respeito a auditorias transnacionais baseadas, na medida do possível, em Normas Internacionais de Auditoria e estão em conformidade com as Normas Internacionais de Ética Código de Ética da Diretoria para Contadores para Contadores Profissionais e códigos nacionais ética e que eles mantenham padrões apropriados de controle de qualidade de acordo com Padrões Internacionais de Controle de Qualidade, além de padrões nacionais relevantes.

As redes de membros também confirmaram que conduzem, na medida em que não são proibidas por regulamentação nacional, revisões internas regulares e coordenadas globalmente da garantia de qualidade.

Para detalhes adicionais, visite www.mgiworld.com e www.forumoffirms.org.

Compartilhar
Imprimir
Compartilhar
Imprimir

MGI Worldwide

© Copyright MGI World 2003-2018. All rights reserved.

MGI Worldwide é uma rede de empresas independentes de auditoria, impostos, contabilidade e consultoria.
MGI Worldwide não fornece nenhum serviço e suas firmas-membro não são sócios internacionais.
Cada firma-membro é uma entidade separada e nem a MGI Worldwide ou outra firma-membro é responsável pelas atividades, trabalhos, opiniões ou serviços de qualquer outra firma-membro.
Para mais informações, visite www.mgiworld.com/legal

Forum of Firms

Um compromisso adicional para auditar a qualidade.